Vertigem — O turbilhão de sentimentos e o medo de mudança.

     O que você faz com informações? Quando você sabe de algo e ninguém mais sabe... Se a informação for prejudicar alguém, ela deve ser falada? E se aquilo for relevante pra outra pessoa? Mas e se não for?

    Não sei ao certo, mas pra mim, acho que nada disso é realmente relevante quando se diz respeito a contar ou não algo. Quando vamos compartilhar algum segredo, a coisa mais importante nesse momento é saber que você não vai trair a confiança de ninguém. Na situação atual, pode parecer irônico, mas não contar o segredo que seria uma traição de confiança. 

    Eu nunca quis prejudicar ninguém com nada disso, eu só estava sendo eu mesmo. Não me arrependo de eu ser eu mesmo mas me arrependo de não ter cuido mais disso tudo. 

    Estou sentindo um medo tremendo de tudo mudar. De nada mais ser como era. Tudo isso era, foi, é e será muito importante pra minha vida. Momentos em que eu me senti bem, houve dias em que eu achava que nada poderia me animar e esses momentos entre nos me fez sorrir de forma tão sincera e natural. 

    "Natural" talvez seja a palavra que descreve TUDO isso. As coisas aconteceram de forma natural, a amizade, as risadas.... tudo. Ao ritmo que tudo isso acontecia, me faz sentir muito culpado por isso tudo, por que, na minha cabeça, eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, e eu me sinto um completo babaca, aproveitador, uma péssima pessoa por ficar "brincando com o azar". Eu deveria ter cuidado mais do que temos. Eu nunca faria nada pra te prejudicar. 

        Não sei como vai ser daqui pra frente. Eu não gostaria que nada mudasse, mas acho que isso seria utópico de mais pra acontecer. Do meu lado, eu não acho q eu mudaria, mas como já supracitado: eu so controlo meu personagem.  

     Eu tenho o sentimento mais conflitante do mundo. Eu sei o quanto isso foi errado e o quanto eu queria que nada tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo eu queria muito que tivesse acontecido mas de outra forma, em outra situação, em outro momento da sua vida. O mundo é cruel... 

...mas ao seu lado ele fica menos escuro  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robin x Tracy

Resolução de ano novo