Sentimentos em atos

É muito difícil dizer o que estou sentindo nesse momento… Muito difícil colocar tudo isso me palavras (principalmente sabendo q você vai ler isso).

Então tentei dividir em atos pra tentar organizar minhas ideias… Em especifico hoje, o ato 3 esta me matando psicologicamente

ATO 1:

O primeiro ato eu acho q tem a ver com a felicidade. A felicidade de encontrar alguém que acompanha minhas loucuras e que me faz sentir bem. Uma companheira q eu gostaria de levar pra minha vida, pra todo sempre. Alguém que no primeiro momento que eu olhei senti essa energia positiva; essa luz.

Depois que eu a conheci ficou difícil de viver. Sim, ela faz minha pupila dilatar. E aquele sorriso que me deixa totalmente bobo e sem graça.

Eu sou extremamente agradecido por encontra-la nesse mundo com 8 bilhões de pessoas… Vc é única!

ATO 2:

No segundo ato gostaria de falar sobre frustração. Como dito no primeiro ato “depois que eu te conheci ficou dificil de viver”, eu acho q representa muito o que eu sinto com relação a Robin.

Investi muito tempo no nosso relacionamento (mais de 1 ano) e sofri muito, chorei muito e não consegui chegar no lugar que eu gostaria de estar com ela. E depois que conheci a Tracy, me mostrou o tanto que eu não seria feliz com a Robin. Me sentiria frustrado ao ver que eu estaria abrindo mão de coisas que gosto como sair ou treinar pra estar com ela. Eu estaria abrindo mão de toda a minha espontaneidade para tentar agradar ela. Enquanto com a Tracy, eu me sinto totalmente a vontade pra eu ser eu mesmo.

Me frustra pensar em todo esse tempo que eu investi nisso e que, se não acontecesse o ato 1, talvez eu seria infeliz sem nunca perceber.

Isso me faz voltar totalmente pra estaca zero. Eu quero ser feliz. Quero ter alguém que seja feliz comigo.

ATO 3:

Hoje acordei triste. Me sentindo como se o mundo quisesse me dar um tapa na cara pra eu acordar e eu acho que não estou aguentando esse tapa. Qualquer um que olhe pra mim, pode ate não entender isso, eu pareço estar bem e estável (pelo menos eu acho).

Recentemente participei de um programa da minha empresa que tinha um quiz chamado Roda da Vida, nesse quiz respondíamos perguntas relacionadas a nossa vida e nesse quiz teve um momento em que foi perguntado em que situação esta minha vida romântica… Nesse momento eu não soube dizer se era um 10 ou um 0… Pq, ao mesmo tempo que é algo que eu queira muito, que eu invista muito tempo, que eu valorize MUITO; eu não tenho ninguém.

Depois que terminei meu ultimo relacionamento, eu já estava pensando na saudade que eu estava de “namorar”… E não estou falando do titulo de “namorar”, mas sim da ação de namorar (porque no momento em que eu e minha ex terminamos já não “namoravamos” fazia tempos)… E eu sinto que nos últimos tempos tive esse sentimento de “namorar” em uma intensidade bem baixa, mas foi uma sensação libertadora… Sentir isso de novo me fez brilhar meus olhos novamente sobre isso… E perceber que eu não poderia sentir isso, fez esse brilho se esvair de uma forma tão dolorosa e triste…

Hoje tive um sonho tão bom, e acordei tão triste… só queria q esse sonho nunca acabasse.

A minha maior duvida é: será que eu preferia nunca ter sentido isso e nunca ter aberto os olhos pra isso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robin x Tracy

Vertigem — O turbilhão de sentimentos e o medo de mudança.

Resolução de ano novo