About yesterday
No mesmo final de semana deixei algo que não podia ter acontecido acontecer e tomei um fora da pessoa que eu saia. Acho que tudo foi muito pesado pra mim. Eu queria tentar digerir de algum jeito. Acho que as oportunidades de beber me deixaram bem... Mas fiz muitas coisas que eu me arrependo.
Eu nunca gostaria de ter feito nada que eu fiz... Não queria ter bebido tudo que eu bebi... Eu não queria... Eu não queria ficar com ninguém na frente da Tracy... Eu não sabia se isso iria machucar ela, mas eu estava determinado a isso DESDE SEMPRE... O fato de eu saber se magoaria ou não me dava uma única opção: não faz. A outra opção possível seria perguntar, mas eu tenho certeza que independente do que ela sentisse, ela não me falaria que não gostaria de ver isso.
Eu estava determinado a nada disso acontecer... Mas eu acho que o momento, a festa, as conversas serias e pesadas, as situações, a carência e principalmente a falta de esperança que algo bom viria a me acontecer fez rolar tudo que rolou.... Eu me arrependo muito de tudo aquilo. Acho que eu não deveria ter ido nessa festa.
Como diz Fernando Pessoa em um dos poemas que eu mais gosto:
AUTOPSICOGRAFIA
O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.
Ele comenta sobre fingir a dor que deveras sente, mas eu acho que pior do que fingir a dor é fingir que esta bem. Ontem, não consegui fingir estar bem, disfarcei nas bebidas, mas todos os meus atos me mostram que eu não estava e não estou.
Me perdi nas minhas próprias atitudes... Tive comportamentos que eu não apoio... Fiz coisas que me arrependo... Falei coisas que não queria ter dito... Ontem não reflete a pessoa que sou, mas acho que reflete o momento que estou passando... Acho que o mundo desmoronou e eu fiquei soterrado...
Comentários
Postar um comentário