O Segundo que Durou uma Eternidade

    E naquele momento em que fiz a pergunta e a resposta não foi a que eu esperava. O tempo realmente parou, eu sinto que vivi aquele momento por alguns minutos, com tudo parado. Lembro claramente do seu olhar, do seu rosto, do cenário, do banco avermelhado, a luz, tudo. Tantas coisas me passaram na cabeça naquele momento, que eu nunca soube que daria pra sentir tudo aquilo em cerca de 1 segundo. 

    Talvez eu tive uma impressão errada de tudo isso. Ao longo do tempo tivemos tantos sinais que estávamos tão intensamente conectados que eu achei que tudo que eu sentia, você também sentia. Mas talvez as coisas não funcionem assim. Doeu um pouco ouvir aquilo, mas eu acho que todo esse momento de achar que tínhamos essa conexão tão parecida que sentíamos a mesma coisa, fez ser mais doloroso ouvir o "pra mim sim, esta tudo bem". 

    Tudo que eu pensei naquele momento foi um balde de agua fria na minha cabeça, talvez pela expectativa que eu criei sozinho para o futuro. Você nunca alimentou essa expectativa, você não tem culpa sobre o que passa na minha cabeça, eu sou louco mesmo. Acho que sou só um sonhador... Isso me faz ter esperanças de coisas, do futuro, das pessoas. Mas isso faz a queda ser muito maior e é uma queda que dói bem mais que um pé torcido ou uma injeção na bunda.

    Eu gosto muito da analogia que a nossa vida é um filme  ou uma série e somos o personagem principal. Mas eu acho q eu preciso aceitar que não é. Filmes tem um desenrolar "esperado" e um final feliz simples de compreender, sabendo o que esperar. A vida não é o conto de fadas que eu sonhei. 

    Eu amo nossa amizade! Isso é inquestionável, mas as vezes é o que eu disse no outro texto: é como ver a felicidade bem ali na minha frente e não poder simplesmente ser feliz. 

    Enfim, se esta tudo bem pra você assim, pra mim está ótimo. Eu amo nossa amizade e tudo que a gente construiu ate hoje.  

    Escrevendo isso agora, me gerou uma teoria maluca: talvez você não tenha falado a verdade, e sim o que precisava ser dito. Eu nunca vou saber isso se você não me contar. Boom... Eu sou bem ruim em teorias malucas, né? Geralmente eu estou errado, não é Sherlock? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robin x Tracy

Vertigem — O turbilhão de sentimentos e o medo de mudança.

Resolução de ano novo